quinta-feira, agosto 06, 2009

Where is my mind?

Então, de repente o Twitter some e nada mais faz sentido. Um trequinho que me tira a atenção de tempos em tempos, normalmente de seis em seis posts - ou sete, às vezes - via Twitterfox no cantinho direito da tela - e eis que acorda não funcionando.

Todas as pessoas com quem só falo por lá desaparecem da minha vida. Um treco que até anteontem nem existia e agora eu me sinto sem saber notícias do mundo e vou ter de abrir os RSS.

Eu não tenho onde postar links legais como esse: http://www.flickr.com/photos/mlakni/3544754029/. E hoje eu ia postar fotos no Twitpics. E aqui é um saco porque eu tenho de salvar as imagens e subir as imagens e postar as imagens.

Call me fool, I know, mas todos os msn que recebo dizem "O que aconteceu com o Twitter?". Eu quero meu brinquedinho de volta :S

Nenhum comentário: