terça-feira, outubro 21, 2008

Mimimi feliz

Então eu tenho uma casa.

A campainha é péssima, a descarga faz barulho - na real, tudo é muito barulhento - e eu não tenho um claviculário ainda (oi, Ana!), mas as pessoas são educadas e dão bom dia no elevador, eu tenho vinis de joaninhas e rosas e tô lembrando como é bom jantar (acompanhada, sometimes) just in underwear e conseguir colocar meus quadros nas paredes.

Eu não preciso mais me preocupar se minhas roupas vão sumir em algum momento entre a lavanderia e meu guarda-roupas, eu não vou mais precisar escrever meus nomes nas lingeries e meias, não vou mais ter cds que somem nem fotos roubadas. Ninguém mais vai fuçar minhas bijouterias e levar embora metade delas, ninguém mais vai sumir com minhas calcinhas. É, com as calcinhas, você leu certo. Nem com minhas make ups. Eu não preciso deixar meu quarto trancado!


Ainda faltam coisas - sempre faltam coisas - e eu quero correr pra terminar tudo muito rápido. E eu tenho muito medopaurapavor de que essa casa, aqui, dure só mais uns três meses. Ok,sejamos realistas, 50 dias. Afinal, ainda preciso da minha bandeja food and tv.


P.S.: Oi, TokStok, já é a terceira vez por aqui, me dá um jabá? :D

P.S.2: Alicia, that's a great pic by yours ;)

3 comentários:

Marcelo disse...

Não adianta... ainda tô pensando se vc merece essa bandeja!

Alicia disse...

passei a fase fetiche, não gosto mais dessas fotos e desse tipo de foto

Alicia disse...

(a mais saraiva hehe)