segunda-feira, outubro 13, 2008

Dias de greve

O projeto para o qual presto consultoria depende do banco. E o banco está em greve. É a velha história: você é o que você faz, mas e quando você não faz nada, você não é? Uma reunião de uma hora e meia acabou agorinha. Pergunta se adiantou algo? Pergunta se eu posso me mexer melhor ou mais de alguns milímetros depois disso?

Duro é que, depois que voltarem, as horas de trabalho que já comumente chegam a 10, passarão a quantas? =(

****
Constatação do dia: suco de maracujá e morango com leite é muito bom. Não é bom para ser o almoço todo, mas é bem gostoso.

Constatação II, atrasada: café da manhã McDonalds com pão na chapa é bom e barato. Se eu ficar trabalhando de casa durante esse período, vou sentir falta. E aí sim que nunca mais vou à academia...

Constatação III: e Heroes, hein? Fala sério... nhé.

****
Morra, Windows Vista.
Por causa dele e das incompatibilidades que já me resultaram em telas pretas so soon, ainda não pude encontrar um programa decente pra fazer meu backup no HD novo. No task schedules, evah. Meu HD está se rebelando contra meu trabalho, que exige várias e múltiplas task schedules always.

****
Just for fun: propaganda do Burger King feita por Seth McFarlane (criador de American Dad e Uma Família da Pesada), satirizando Mario Bros.


****
Hei, é verdade que a TV Colosso vai voltar?

Nenhum comentário: