sexta-feira, setembro 12, 2008

Vendo

Olá dezoito pessoas que lêem este blog com regularidade, se algum de vocês não recebeu meu e-mail spam, aqui vai um anúncio:

estou me desfazendo de pelo menos 60% da minha coleção de CD's. Se vocês se interessarem por algum, dêem um alou. Tem de tudo, do piso ao teto, de Adriana Calcanhoto a Zeca Baleiro, de Bee Gees a Village People - sem brincadeira nem gozação - passando até por mares nunca antes navegados. Se estiver interessado, peça a lista que envio por e-mail.

Os preços são os seguintes:
R$ 8,00 o cd simples
R$ 12,00 o cd duplo
O dobro se for importado - eu trouxe alguns de Paris.

Se nessa lista tiver algum que você me deu, não fique triste. Estou tentando TER menos coisas, é por uma boa causa. Já tá tudo devidamente arquivado em MP3. Se algo interessar, avise logo (por email, por telefone). O primeiro que pedir, leva.
Corra, é só enquanto durar o estoque!

*Este post é patrocinado por mim mesma, por enquanto.

Nenhum comentário: