quinta-feira, setembro 18, 2008

Tão piada interna que só eu entendo e acho graça

Atrasado, seja dito, mas como a letra é de um povo que desconsidero no cenário musical (jota quem?), segue para meu próprio deleite:

Ah Isso aqui tá muito bom
Ah Isso aqui tá bom demais
Mais que nervoso estou
Sou neurastênico
Preciso me casar (n.da a.: mas hein?)
Se não eu vou pra Jacarepaguá
E Jacarepaguá é longe pra caramba
Jacarepaguá só se eu tiver de carro
Jacarepaguá só se eu tiver na Barra
Se não não vou nem se amarrado

Enfim: Jacarepaguá é longe pra caramba...



Já as portas que essas aqui abrem são bem perto: my own private 1104 ;)

Update:
Mais piadas que só eu acho graça, agradeçam ao Rafael:
- Só falta minha rua se chamar "Coqueiros";
- O Bira tem um sistema legal de controle de gastos que não precisa nem trocar o nome.

Nenhum comentário: