domingo, setembro 07, 2008

Nas últimas semanas

Como disse em posts anteriores, fui domingo passado ao Atlético (PR) x Palmeiras. Foi mais uma experiência sócio-antropológica do que por torcida, afinal, mesmo quando meu time está bem eu prefiro me manter isenta e dizer que não torço pra ninguém. Fui para rever a Antônia, atleticana e amiga que escreveu o livro "Dez torcedoras e uma fanática" este ano, sobre mulheres que torcem para o Atlético.

Foi divertido, ouvir uma torcida inteira em uníssono é impressionante (e emocionante), continuo gostando muito de ir a estádios, mas definitivamente, assistir torcendo é bem diferente. Torcer para um time dessa maneira é como ter fé para mim. Invejo quem tem, queria ter também, queria sentir essas coisas. Não sinto, fica só na técnica. Não dá o mesmo gosto de xingar o juiz.
Para finalizar, o Atlético perdeu :S Achei que depois dessa primeira ida pé frio ao Caldeirão a Antonia nunca mais me convidaria. Tomara que não.

********
Balas Willie Wonka. Embalagens lindas e criativas, nomes estranhos, preços absurdos. Não tenho muito o que falar - não tive ainda coragem de abrir a minha de morango, mas, hei, nerds??? Why???

BTW, The Big Bang Theory e Heroes (se é que alguém está interessado em Heroes ainda) estréiam nova temporada dia 22. =D
****************

Atrasado: presentes que o Ale trouxa de viagem. Chocolate russo e perfume francês.

Nenhum comentário: