quinta-feira, setembro 04, 2008

Mil e nenhuma coisas

Eu tenho umas dez coisas para postar, como a experiência antropológica de ter ido ao jogo do Atlético no último domingo, as balas Willie Wonka Nerds que eu comprei hoje de manhã (ou melhor, ganhei da minha mãe) e ainda uma meia dúzia de fotos imperdíveis e uma vontade enorme de escrever (nada como dias ensolarados em minha vida). Mas não dá tempo, sorry, quem sabe no feriado?

Só que isso aqui, que eu vi hoje, (A TRABALHO diga-se de passagem, porque algumas vezes meu trabalho exige que eu vá fazer orçamentos na Tok Stok)... Isso é a minha cara, eu TENHO de ter. Pra minha casa nova. Pra minha casa velha. Whatever. Isso eu TENHO de ter!!!!
Uma bandeja com almofadinha embaixo, pra comer assistindo seriadinhos!!!!
Alguém me dá de presente?
Alguém me dá um freela pra eu pagar esse capricho? Unzinho só, vai? ;)

Um comentário:

Marcelo disse...

Eu poderia te dar com o maior prazer, mas depois da última experiência q eu tive de ter te dado um presente... acho q vc não merece não!