terça-feira, agosto 05, 2008

Better Gmail, Eden, GT5 e bolo de chocolate.

Nada como um final de semana em casa - não na minha, que lá não tem metade dos atrativos do ap 1104 hohoho.

Eden


Para começar bem, Eden, um joguinho novo, lindo e fofo da Pixel Junk para o PS3.



Os gráficos são lindos e a música é ótima, me lembra às vezes Chemical Brothers, às vezes Underworld. Seria um ótimo papel de parede para uma rave - ok, um loungezinho - se eu ainda estivesse em 2001. É um jogo delicadinho, cheio de cores vivas e alegres e I don't totally suck at all :) Ok, Dan, me rendo!

***
GT5

Amigos nerds que investem (MUITO $$) em direção, câmbio e pedaleiras para jogar PS3. :D Some-se a Gran Turismo 5 Prologue, o jogo em que a indústria automobilística compete para ter seus carros lançados, e o estrago está feito.



O jogo lançou o Nissan Skyline GT-S antes mesmo do carro estar nas ruas e fez um barulho danado no Japão sobre isso, com outdoors everywhere.
Adoro velocidade, ainda mais de mentirinha em que eu posso pilotar e o carro nunca destrói hohoho. Adoro câmbio na direção. Adoro brincar de corrida, even if I totally suck on this one.


***
Duo Paixão Dr. Oetker

Na terceira vez, já estou com todas as manhas desse bolo que dá título ao post que é assado com a calda - mezzo calda, mezzo pudim de chocolate - e ele ficou muito bom, embora o Rafael não esteja muito convencido. As instruções na embalagem são toscas, meio incompletas, mas o resultado é gostoso e, a parte que mais aprecio, ele deve ser comido quente. Nem dá tempo de pensar no sorvete, mas recomendo.

Devoramos MEIO bolo, em dois, assim que ele saiu do forno, mesmo ele tendo grudado na forma dessa vez - justo a que ele ficou mais parecido com o que indica a foto da embalagem. Como até agora só fiz chocolate com chocolate, só vou opinar sobre este sabor. Vá em frente sem medo, só deixe ele ficar mais tempo no forno do que indica sua experiência (eu ia dizer caixa, mas não estou certa de que essas informações estão nas instruções) e dê umas furadas com o garfo após 30 minutos assando.

Eu vou ali fazer o de baunilha com chocolate e já volto ;)

***

Better Gmail new skin


Last but not least, Lifehacker (adooooouro) lançou uma novíssima versão para o Better Gmail 0,6. Ela tem várias opções que deixam o Gmail ainda mais inteligente e, agora, bonito e high tech, com uma skin beeeeem legal. Hardly can wait pela versão que estão fazendo para otimizar o Google Reader, agora que aposentei de vez o meu amigo Sage e estou me acostumando.

Em tempo, para quem usa o Greader: se você usa no idioma português, tente o em inglês. Tem umas funções extra e dá pra manager friends com quem você pode compartilhar posts, algo que me fazia muita falta na versão em português.

P.S.: esse post foi quase praticamente patrocinado por Daniel Trezub :P

2 comentários:

Daniel disse...

Não tem metade dos atrativos? Fala sério!
Você considerou seu cachorro como atrativo nessa?
:D

Thiago Padula disse...

Comprei um PlayStation 2 e vou passar as férias jogando Gran Turismo 4. Um dia viro playboy como seus amigos e jogo esse 5 aí =D