segunda-feira, julho 14, 2008

Eterna insatisfação

Eu tenho um laptop at work. É um Dell, as teclas dele funcionam mal, o Word novo não tem corretor ortográfico, a fonte dele tá com mal contato, toda hora esbarro no touchpad - o que bagunça sempre os textos, como o Dan SEMPRE me avisou que aconteceria - e minha empresa é Microsoft Friendly (parceira total, alou Sharepoint?), o que significa que nem pensar instalar o Firefox aqui.

Então, I miss my personal laptop everyday at work, badly. Principalmente o Scribfire.

E agora eu importei meus RSS para o Google Reader, então há uma luz no fim do túnel. Mas quando eu volto para casa, para meu HP DV6000 lindinho que me obedece, o Sage, do Firefox, não sabe o que eu já li e o que não. E é claro que eu gosto muito mais do Sage do que do Google Reader. E a vida RSS fica uma zona.

Identificação total e para sempre com aquele poema do Fernando Pessoa que diz que "Se sou eu, queria ser o outro" e tal. (Não vou postar, preguiça de procurar. Mas ao menos eu sei que é mesmo dele :D). Foram sete meses até conseguir esse Dell, não quero voltar a carregar meu filho. Mas sinto falta dele all the time.

Ah, esse post era pra mostrar isso, um vídeo feito com os resultados do Google para alguém que buscou "biggest regret". Tem um quê de Post Secret :)

P.S.: Se alguém quiser me explicar por que os embedded do You Tube não funcionam mais - ao menos nos meus posts - eu ouvirei de bom grado.

Nenhum comentário: