segunda-feira, junho 23, 2008

Em coma

Tenho um amigo que diz que a quantidade que se bloga é inversamente proporcional à vida que acontece - principalmente quando o blog é um diário e tal, não uma sucessão de coisas e fatos pretensamente interessantes que se quer dividir - como esse aqui tenta ser.

Vou me furtar de comentar de gente que tem blog para reclamar da vida e porque é infeliz, e quando fica minimamente feliz pára tudo. Todo mundo aí conhece isso bem demais, I think.

Pois então. Ao invés de publicar todas as novidades, as fotos, os presentes legais e as minhas parcas navegadas, semana passada entrei em recesso. Mas não é só isso, não é só a vida acontecendo e eu dentro dela, não. Ou ela dentro de mim, sei lá.

Meu laptop entrou momentaneamente em estado de coma. Eu sou teimosa, e se me perguntam o que aconteceu, a única resposta que posso dar é "aconteceu Windows Vista". Não recomendo. Teimo muito em fazer o downgrade para o XP e perder a licença de um programa legal (no sentido da lei), pelo qual paguei (e ainda estou pagando), mas sinceramente, não sigam meu exemplo. E POR FAVOR se abstenham dos "eu te disse" nos comments. Vou deletar todos do gênero sumariamente. ;)

Baby DV6000 ainda está no hospital, no soro, esperando para eu baixar as fotos novas e carregar meu MP4 Sony LINDO e fashion. Deve voltar pra mim hoje, ainda. Enquanto isso, vou sobrevivendo sem máquina e procuro um HD externo para backups.

E estou pensando em um novo blog-bazar das coisas que tenho e não uso. Ontem estava vendo, tem roupa com etiqueta no armário.

Beijo, tchau - muito a fazer aqui.

Nenhum comentário: