segunda-feira, maio 26, 2008

Enquanto isso...

Saramago assistiu Blindness ao lado do Fernando Meirelles. Não disse nem sim nem não, mas ficou feliz, e a cena é bonita, bonita. Apesar de todas as críticas negativas, só me faz esperar mais pelo filme.

***

"Life is a constant journey of repairs. If it’s not your car, it’s your roof. If it’s not your house, it’s your heart." (Alison Goldfrapp)

Pensei nisso o dia todo.
Lasquei o esmalte indo para o trabalho.
Preciso pegar o outro notebook no conserto.
Preciso conseguir sentar para escrever no Q10 toda vez que me dá vontade e me sinto particularmente inspirada.
(Roubei a citação do cara das coletâneas legais).
***

Did I say that I love him?
Uma década since he's gone. Alguém aí tem uma biografia do cara que eu não tenha lido? Please send me :)


Ou even better than the real thing, <3 ele <3 apresentando The Voice no Grammy Awards 1994, em um texto obviamente de próprio punho delatando seu estilo único em cada linha, contando porque o rock respeita Sinatra, sobretudo por sua atitude troublemaker mais rock and roll ever.

2 comentários:

Juliane Antunes disse...

What can I say?
This is the true "everlasting love"...

Bjos

David disse...

Cacete, eu passei ANOS querendo assistir esse trecho do Grammy again :D