domingo, maio 18, 2008

Andanças do fim de semana parte...


O inverno dá as caras e uma vez mais pressinto que estarei outdated.
Sorry: adoro minha cintura. Essa moda de vestidinhos "minto-que-estou-grávida-para-reaver-meu-ex", essas blusinhas e casaquinhos evasê? Definitivamente estou fora. Quando eram só as batinhas ainda vai, mas isso? Ugh. Quem é magra, fica gorda. Quem não é... Well. capas de botijão de gás mode on. Fino.
E é isso ou colete, a roupa que eu menos entendo no mundo, a peça mais inútil de um guarda-roupas: não esquenta o corpo todo e só serve para enfeitar? :S

***
Maionese de leite Hellmanns: menos ácida que a normal e parecida com a caseira que meu pai faz. Less (fat) is more. Definitivamente aprovada :)

***
Eu não me desfaço das jóias que já ganhei de ex-namorados. Como as histórias nunca foram tristes, são alguns pedaços de ótimas lembranças. Tanto que as jóias que eu quero reformar não têm nada a ver com as tais, de estimação.
Porém, em busca de idéias para essas reformas, encontrei esse site fantástico.
São centenas de jóias - a maioria anéis, minha paixão - e mini-histórias de relacionamentos que não deram certo. "You can't use it. He can't have it back" é o slogan e nele você pode vender, trocar ou comprar peças que já foram de noivados que acabaram, casamentos que não deram certo ou presentes de ex que os atuais namorados não gostam de ver. Tem desde diamantes caríssimos até "presentes que deveriam ter sido jóias", como vestidos de noiva e bolsas de marca.
Os preços são bem acessíveis e algumas peças são lindíssimas, de dar água na boca. É muito melhor que assistir o leilão de jóias da madrugada na TV hahaha. Por ser um site bem particular, não aceitam cartão de crédito, nem sei como fazem com shipping abroad (afinal, é uma jóia indo pelo correio). Se você não se importa com superstições e é fã de brechós (as me), have fun.

Ah, e se você amigo leitor mora fora ou está em viagem, eu não me incomodaria at all de receber esse aqui, justo do meu tamanho! =P

***
Novo RSS favorito: Ordinary Comics. Você vai ver bastante por aqui.

Nenhum comentário: