sábado, abril 12, 2008

Anything and everything

Nos fins de semana eu acordo mais cedo só pra poder ficar mais tempo sem fazer nada.
***

Eli Stone. Estréia esse mês na... na... Ah, whatever. Jonny Lee Miller (moreno, nhé), advogadinho, tendo visões de George Michael. Well, I guess it would be nice. Nhé.
***

Daí você descobre que sua chefe tem um blog (não vou linkar a não ser que ela permita). E que vocês pensam bem parecido sobre algumas coisas :P Mas o mais engraçado não é isso. O mais engraçado é que ela é crente que você já sabia disso há séculos e ela até comentava o blog que achava que era seu HAHAHA.
***

O Herbert Vianna diz que todo amor dorme numa caixa, numa gaveta, numa sala escura.
Eu preciso largar de vagabundagem e covardia, comprar um bom antialérgico e abrir minha caixa, e lavar os pequenos bichos de pelúcia que eu chamava de filhos, e jogar fora os frasquinhos de shampoo e os papéis de presente e os laços de fita que vieram com as flores, e ficar com só o que realmente importa: as cartas, as fotos, os cartões de aniversário de namoro, os bilhetes. Porque quero ter menos coisas, preciso guardar menos coisas, mas disso tudo é tão difícil me livrar... Mas dessas outras coisas, as menos importantes, estou certa de que receberia um olhar de aprovação.
O lance é que eu não sei como é esse sono e se não vou ter de acender a luz.
***

Eu sou uma pessoa muito rica e fútil que quer reformar jóias antigas. Mas não faço idéia de no que transformá-las. Alguém ajuda?
***

Momento Um Elefante Incomoda Muita Gente: sonhei que não deixava uma pessoa dormir porque ficava brincando com os dedos dos pés dela. Nem vou falar qual pessoa, porque Freud viria em zumbi me bater. Minha ex-sogra analista, então. Bom, pra bom entendedor, a pista está por aí. O.o
***

Momento Ângela Morra de Inveja :D :D :D

5 comentários:

bjomeliga disse...

Ui! Eu nem tenho chefe,ó!
Por enquanto.

Suzana disse...

A chefe não permite visando evitar a fadiga (e a censura), mas sente-se honrada com a citação.

Priscilla disse...

\o/ fico honrada com a presença e feliz com o comment no blog certo :D :D :D

Davidson disse...

less is more.

e covardia é deixar a chave ali no cantinho, empoeirando (eu) ¬¬


ps. verificação de palavras: "bdcvazds" (adorei!)

Priscilla disse...

Hei, eu A M O quando você entende minhas entrelinhas e meus recados. AMO :)