domingo, março 09, 2008

Combinações pouco plausíveis

10h da manhã de domingo, mas acordei as 8h30, pra variar, e isso normalmente resulta em estar trabalhando, entediada, as 18h. De do min go.
Cinco torrents baixando, um deles é o último capítulo da temporada de Cashmere Mafia, série fútil, tola e sexista que fará milagre se render uma segunda temporada. Estar baixando o último episódio me fez concluir que preciso pegar leve nos seriadinhos, ou vou acabar vendo muita porcaria até o fim por "questão de honra", como leio livros até o fim porque acho absurdo largá-los no meio.

Californication, (Red Hot Chilli Peppers está processando os caras por causa do nome, acredita?) porém, é BEM legal, tão legal que demorei uma semana enrolando pra ver o último episódio. Esqueça o Mulder, aposte em Hank e Karen (odeie Mia). Qualquer semelhança é mera coincidência.

**
Não encontro nada decente pra postar há dias, ainda bem que não estou com o blog comprometido com a Ju Sartori, ou estaria ferrada. E me arrependo de posts antigos - definitivamente troco os marzipãs por ovinhos recheados com creme de ovos e gin, da Kopenhagen either. Melhor chocolate evah. E sem Sawyer, please, que é pra não dar encrenca com a vida real. Que a vida real é funnier, bigger, longer and uncut ;).
***

Surgiu há uma semana, creio, um site sobre carreira bem interessante, Brazen Careerist. Não é nenhum Lifehacker, mas tem artigos bons pra beginners. Me chamou a atenção hoje este, que fala sobre uma política que tento aplicar faz algum tempo e na empresa atual me parece muito difícil.

***
I'm trying to back to writing. Interessados, please, enviem email que mando o endereço. Não é pra todo mundo, hunny. ;)

Nenhum comentário: