quarta-feira, fevereiro 20, 2008

Variedades

No Rosebud é o Trenó, um texto (longuíssimo, se você for assistir tudo o que ele recomenda via You Tube) ótimo sobre a carreira pré-movies de David Fincher. Altos clipes muito bons, Madonna incluindo, e aulas sobre o que foram os anos 80 e 90. Ah, e a Paula Abdul beijando o Keanu Reeves. Se você assistir tudinho, claro. Vale a pena.

***
Um pouquinho do que o Ale vai ver na Rússia. =)

4 comentários:

Luis Claudio Santos disse...

olá, achei seu blog bem por acaso e tenho que comentar algo.Seus textos são incrívelmente bons li "Abstracionismos" e "As Verdades Maiores" e fiquei muito impressionado,lindos.Parabéns pela beleza,sutileza e sensibilidade com as palavras.Já repassei o seu link para várias pessoas que, com certeza passarão a te visitar a fim de ver seu talento,parabéns mesmo!!!

Priscilla disse...

Hei, MUITO obrigada, Luis Claudio. Não escrevo aqui há tanto tempo, foi muito legal receber seu comentário. Me manda seu email que eu envio o endereço do outro blog em que tem mais coisas minhas.
=)

luis claudio disse...

adoraria ler mais de seus textos, vai aí meu e-mail,luismorpheu@gmail.com
muito obrigado.

Alicia disse...

eh isso ae Luis! vamos incentivar a menina a deixar um pouco o mundo material e voltar a escrever que eu também sinto falta!!! :)