sexta-feira, dezembro 28, 2007

... and happy new year :)

Precisa dizer algo (além do fato de eu ter roubado isso de um post do Ina?)
Vou ao balanço. Tomara que esteja ventando bastante!
Ainda esses dias pensei que nunca mais conseguiria voltar aqui pras coisas interessantes de sempre. Mas ainda há esperança.
***

Sempre há. No ano novo elas se renovam, todas, as tontas, hahaha.

***
Eu tenho recorde de namorados feios. Se você é um ex e está lendo, é CLARO que isso não se refere a você. Já namorei caras belíssimos. Mas os feios eram de dar dó. O Gustavão, cara que eu ADORO e que não é um desses feios, escreveu algo absurdamente bom e certo (como sempre, né?) sobre isso. A Marcele é uma mulher muito privilegiada :)

P.S.: Gustavão is really amazing.

P.S.: Estou arduamente tentando botar 15 dias de 87 RSS em dia.

3 comentários:

Marcelo disse...

Bem, não fomos exatamente namorados (vc q não quis!), mas me auto-enquadro no setor "caras belíssimos"!! :)
Ainda esses dias lembrei de uma virada de ano (a única, aliás!) q passamos juntos! Saudades de uma boa conversa contigo! Saudades de vc, né?
Ahh, feliz 2008 tbm! ;)

Priscilla disse...

Funny, também pensei nisso ainda esses dias. Deve ser a dobradinha inevitável balanço + retrospectiva rs. Ótimo 2008 pra você também! Bom te ver por aqui mesmo quando passo tempos sem blogar.

Marcelo disse...

É sempre bom passar por aqui, mesmo q raramente! Tentarei achar seu email por aqui... aí fica mais fácil da gente trocar algumas palavras! Bjo...