domingo, novembro 25, 2007

Call me a nerd

Some people call me nerd mesmo antes de eu voltar a jogar videogame (though even I sux e até Wii me resultou em tendinite). Alguns me chamam de nerd porque eu gosto de The IT Crowd e The Big Bang Theory. Com o Alessandro Reis eu tenho conversas nerds (de outro nível que não computadores) há mais de ano, e recentemente, intensamente sobre Heroes. Mas eu nunca achei nada disso de verdade. Nunca tinha nem pensado nisso.

Aí eu li esse texto no Blog do Cardoso. E acertei quatro de cinco referências.

E aí eu fiz esse teste. Oh, c'mon.

40% Geek

Fresno Dating

6 comentários:

Ana Karina disse...

Menina! Que foto é essa? ;-D Ainda bem que você é a nerd e não eu... ;-P

ana karina disse...

Só por curiosidade, mandei o teste para o Jason e ele é 89% geek! ;-P Like we didn't know...

Priscilla disse...

Hahahahaha 89% só? Hahahahaha e você, Ana, quanto deu de resultado? :D

Alien disse...

Xi...
Fiz o tal teste Pri...
Ficou acima de 60%!!!!
Caso incurável?!?
Bem, seguimos com nossas conversas ("nerds" ou não...)

Beijo do Ale.

David disse...

vc pelada, pra variar...
pelo menos na versão rockstar!

(é, faz um tempão que não passo por aqui)

Fabio Osternack disse...

Fala Priscilla, Quanto tempo!
Adorei a foto!