terça-feira, outubro 23, 2007

Me, mysef and I

Deitada, de olhos fechados, na cama, com a luz apagada:
- Você tá dormindo?
- Não, tô treinando pra morrer!

Levando um aparelho eletrônico para a manutenção, o técnico pergunta:
- Tá com defeito?
- Não é que ele estava cansado de ficar em casa e eu o trouxe para passear.

Está chovendo e percebem que você vai encarar a chuva:
- Vai sair nessa chuva?
- Não, vou sair na próxima.

Acaba de levantar, aí vem um idiota (sempre) e pergunta:
- Acordou?
- Não. Sou sonâmbulo!

Ligam para sua casa e perguntam:
- Onde você está?
- No Pólo Norte! Um furacão levou a minha casa pra lá!

Acaba de tomar banho e alguém pergunta:
- Você tomou banho?
- Não, mergulhei no vaso sanitário!

Você tá na frente do elevador da garagem do prédio. Chega um e pergunta:
- Vai subir?
- Não, não, tô esperando meu apartamento descer pra me pegar.

O cara chega à casa da namorada com um enorme buque de flores. Ela:
- Flores?
- Não! São cenouras.

No banheiro, alguém bate na porta e pergunta:
- Tem gente?
- Não! O cocô trancou a porta sozinho!

Você chega ao banco com um cheque e pede pra trocar:
- Em dinheiro??
- Não, me dá tudo em clips!

Hei, Juli, você me entendeu bem hoje ;)

7 comentários:

aprenda@ser.ivan disse...

Você está pescando quando alguém passa e pergunta:
- Você pescou todos esses peixes?
- Não! Esses são peixes suicidas que se atiraram no balde!

Você está no caixa e tira um talão de cheque e o caixa pergunta:
-Vai pagar em cheque?
-Não! Vou escrever um poema.

Angela disse...

aaaah!
adoro mau humor inteligente!
=D

lou salomé. disse...

Era tipo o "Saraiva" de algum programa humorístico falido que não me recordo. Mas o Saraiva era bom, e tinha uma sombrancelha bizarra. :*

Priscilla Foggiato disse...

Pô, Lou, quer dizer que eu sou ruim, mas ao menos minha sobrancelha é boa? rs
Em tempo, saraiva é o apelido da minha irmã. Sou santa perto dela rs

Anônimo disse...

Tolerância zero... hihihi

Juliana Cansian disse...

Uahuahuahuah! Eu sabia que vc devia estar mesmo numa fase "tolerância zero"...e que tinha tudo a ver!!! Rsrsrsrs!

Juliana Sartori disse...

Pri, que saudades dessas suas respostas seguidas de muita gargalhada...
bJU