quinta-feira, setembro 27, 2007

Utilidade McGyver real

Eu adoro o Lifehacker. Quem me apresentou foi o Daniel e desde então sou viciadíssima. Diariamente o site posta dezenas de pequenas sugestões para tornar a vida mais prática - não só a online, mas a real, mesmo - e eu tenho ao menos umas cinco páginas sugeridas por ele que quero traduzir para postar aqui e ainda não deu tempo. Mas hoje eles se superaram no quesito utilidade pública. Nem vou falar nada, vai lá e confere você mesmo. Adorei.

3 comentários:

Marcelo disse...

Oi...
Qto tempo, hein!
O site é bacana mesmo, mas pra um mais perdido não vai conseguir acessar, pois o link está com uma letra a mais. Tem um "C" no meio, aí dica "lifechaker.com".
Eu to bem! Com algumas pedras no meio do caminho, mas superando-as!
Bjos... saudades!

Priscilla Foggiato disse...

Opa, obrigada pelo aviso, já tá consertado =P
É isso aí, britadeira nas pedras do caminho. Ou, como diz um amigo meu do Japão, ganbate! Força na peruca rs.
Aparece aí.
Beijos

Marcelo disse...

Eu sempre apareço! Pra mim é um prazer! Só assim posso sentir um pouco de vc! :)
Bjo bjo...