quarta-feira, setembro 19, 2007

Learning to fly

Como quem acompanha aqui sabe, estou estudando francês. É a minha quarta língua e até agora tudo vai bem, mas como as aulas são só uma vez por semana, sinto falta de ouvir e falar mais. Além de filmes franceses e de ouvir sempre que posso a radio Le Mouv', que já linkei aqui, descobri recentemente o Mango.

Ainda está em versão beta e eu tive que optar por "French for English speakers", mas ele oferece 11 opções de cursos, incluindo espanhol, alemão, russo e grego, por exemplo. São 100 lições iniciais por curso e me parece uma boa opção para melhorar o que você já sabe ou tentar novas experiências.

Quanto às minhas novas experiências... Bem, eu vou começar japonês no próximo semestre ;)
Ah, esse não tem no Mango, sorry.

Nenhum comentário: