quinta-feira, setembro 20, 2007

For your information

Estou pensando em criar outro blog pra voltar a escrever. Nesse aqui já não cabem mais as "coisas de menina" (definição do Heros) que eu preciso voltar a produzir. Infelizmente não vai ser assim que me livrarei dos stalker (se eu complementar com indesejáveis fica redundante, não? posso linká-los, então?), mas tudo bem.

Quando eu achar um nome vocês ficarão sabendo. Assim eu não interrompo a diversão com outro tipo de texto, assim volto a escrever mais e a emburrecer menos - revisar textos de outras pessoas, uma das minhas atividades, parece que acaba nos condenando a isso: perder parâmetros. E eu quero minhas certezas gramaticais de volta.

3 comentários:

Ana Karina disse...

OBA! Mais um blog seu? Já estou esperando. Eu também estava com vontade de criar um blog meu, sabe como é... Escrever e editar em inglês está me emburrecendo também. Talvez um dia...

Priscilla Foggiato disse...

=) faz um sim =)

Pois é, demora pra arranjar tempo pra administrar e às vezes expõe demais, mas enquanto eu tiver me divertindo, tamos aí.

Já tem nome, já tem nome =) No fim de semana eu ajeito a casinha e informo.

Letícia disse...

Olha só... achei seu blog novamente... e ainda por cima ganharei outro de presente!!! Adoro as coisas que você escreve e to com uma p... saudades de você!
Mas tá difícil essa agenda...

Beijos com muitas saudades