quarta-feira, setembro 26, 2007

Estou em fechamento

Quem é jornalista sabe do que estou falando. Pelos próximos dois meses eu estou em fechamento de seis revistas ao mesmo tempo. As postagens ficarão escassas e não se surpreendam se não acontecer nenhuma. Além do fechamento, estou com outros dois trabalhos paralelos. Inclusive meu projeto novo de blog, que me exige um pouco mais de tempo pra selecionar textos que nunca foram publicados e produzir novos, se é que ainda sai, está momentaneamente parado, ainda que eu esteja ansiosa por começa-lo.

Aos 20 leitores constantes daqui, peço um tiquinho de paciência.

Hoje tem Heroes 2.1.

E, para finalizar com um assunto mega nerd, o Update or Die tem um post muito bom sobre pirataria, Tropa de Elite e para quem quer entender um pouco melhor como funciona essa história de desbloquear o iPhone.

2 comentários:

Anônimo disse...

Ahhhh, fiquei triste... mas bom trabalho! E até logo!

Priscilla Foggiato disse...

Não fique, volto logo com novidades ;)