segunda-feira, setembro 17, 2007

Curtas e variadas

Quem sentiu falta dele desde o fim do No Mínimo encontra Xico Sá no seu blog O Carapuceiro.
Adoro o que ele escreve - cabra macho sensibilíssimo - e acho que vocês também vão gostar, se é que já não conhecem. Eu tinha Xico Sá no meu Orkut, um dia ele disse que minha foto parecia Norma Bengell nos áureos tempos de Noite Vazia. Ai, ai :)

Nota blogal: Ivan, vai lá que eu acho que você vai gostar.


***
Eu sou internética, mas não sei lidar com uma porção de coisas da rede. Enfim, eu engano que sou nerds assistindo IT Crowd (huhuhu). Resumindo, isso quer dizer que eu não sei baixar (ou, como diz minha mãe, "puxar") músicas/filmes/seriadinhos da Internet. Eu peço pras pessoas que me amam fazerem pra mim ou desisto.

Isso foi até semana passada, quando eu conheci o SkreemR MP3 Search, um buscador de MP3 muuuuuito fácil que está ajudando muito a minha vida e a descobrir coisas legais. Não tem segredo, é um Google de MP3, você bota a música ou o artista lá and have fun. Muito bom. E contribui um bocado pra minha independência =P

***
2007 acabando e eu ainda tendo dores de estômago do que não digeri direito em 2006. Alguém quer fazer lição de francês por mim? Mood: tudo é metáfora.

Imagem David Sakai, Monte Fuji, Japão.

***
Falta uma semana pro início da segunda temporada de Heroes.

***
Em tempo: vocês se ferraram. Alguém andou lendo meus históricos, gostando dos meus textos e pedindo mais. Em breve, mais de mim por aqui.

Nenhum comentário: