segunda-feira, agosto 06, 2007

Japanese (big) stuff

Esse post vai especialmente aos queridos que acham que eu ficaria melhor com uma ajudinha do silicone. Nada contra, eu até gostaria de ser melhor favorecida nesses quesitos, porém, o certo é que eu me dou bem com meus parcos originais de fábrica... ;)

Mas, vejam bem e prestem atenção, prometo não censurar ninguém que me venha com uma novidade dessas de presente:


Diz ali na caixa que dois desses cookies (claro, made in Japan) por dia "garantem" uma gordura BEM localizada :D Essa eu pagava pra ver. David, manda uns?

3 comentários:

Juliane Antunes disse...

;p
Boa semana!

David disse...

aaaaaaahahahahaha... vou até procurar. Pra vc, que fique claro.

Priscilla Foggiato disse...

Hahaha seu besta, os posts sérios você não comenta, né? rs
Ok, tá encomendado :)