quarta-feira, agosto 22, 2007

Impagáveis Homer quotes


Numa tentativa de salvar meu dia, o Ivan me mandou A Vida na Visão de Homer Simpson.
It totally works:

"As pessoas inventam estatísticas para provar qualquer coisa. 40% das pessoas sabem disso."
(Homer, o Vigilante)

"Vejo que essa casa está desmoronando sem a minha presença, então essa é a nova ordem das coisas. Bart, você é o homem da casa. Lisa, estou promovendo você a menino. Maggie agora é a filha inteligente. A torradeira pode substituir a Maggie. E, Marge, você é uma consultora."
(Dias de Vinhos e Rosas)

"Desde quando educação me faz sentir mais inteligente? Toda vez que eu aprendo alguma coisa nova, alguma coisa velha é expulsa do meu cérebro. Lembra quando eu fiz aquele curso de vinhos e esqueci como dirigir?'[Resposta da Marge: ‘Mas isso é porque você ficou bêbado!’]
(Os Segredos de um Casamento Bem-Sucedido)

E a minha preferida:

‘Bem, o Sr. Burns pode ter todo o dinheiro do mundo, mas tem uma coisa que ele não pode comprar… Um dinossauro!’
(Cão de Morte)

Nenhum comentário: