terça-feira, julho 17, 2007

Simpsons em todo lugar

Simpsons – The Movie estréia no Brasil no dia 27 de agosto e é praticamente impossível, mesmo que você não more nos EUA, não ter sido atingido ainda por alguma estratégia da maciça campanha de marketing deles. Exemplo aqui.

A campanha tem site em que é possível, dentre outros passeios por Springfield, criar seu próprio avatar Simpson, Estátua da Liberdade segurando uma rosquinha, parcerias com os 7-Eleven que se transformaram em mercadinhos Kwik-E-Mart (do personagem indiano Abu) em que podem ser encontrados os refrigerantes Buzz Cola, Squishee, cereais do Krusty e rosquinhas. Por sua vez, Sr. Burns invadiu o site da empresa aérea JetBlue e tomou conta do blog, dando dicas muito pessoais de administrar seu negócio.

A família amarela de Springfield assumiu de vez seu status de celebridade nas páginas da revista Harper’s Bazaar desse mês, em que a supermodel favorita de Bart, Linda Evangelista, leva a família para conhecer a capital da moda, Paris. Não perca Marge de cabelos lisos ao encontrar Donatella Versace (acima) e passeando à noite de braços dados com Jean Paul Gaultier (abaixo), entre outros estilistas. Très chic!


2 comentários:

marcelo disse...

Ahh... aqui vc errou!! O nome do dono do mercadinho Kwik-E-Mart é Apu e não Abu! Apu com "p"!! :)

Priscilla Foggiato disse...

Hm. Eu tinha várias fontes divergentes, mas, sinceramente, prefiro mesmo Apu ;)