terça-feira, julho 31, 2007

DeLorean volta a ser fabricado



O famoso DeLorean, automóvel ícone do clássico De Volta Para o Futuro cuja réplica já foi dirigido por um amigo meu (=P), voltou a ser produzido em edição limitadíssima por um povo de Houston. O grupo, que tem cerca de 200 DeLorean 2.8 L V-6 originais nas mãos, começará as reformas ano que vem.

Não há uma estimativa exata de quanto as belezinhas custarão. A nova empresa, que adquiriu os direitos do nome DeLorean Motor Company, não mencionou preço, mas já está vendendo alguns carros por US$ 42,500.

A estimativa é de que eles produzam ao menos 20 por ano.

5 comentários:

Anônimo disse...

Quando comprar o meu, aceita dar uma banda comigo, Srta. Deslandes?

Priscilla Foggiato disse...

Precisa tudo isso pra eu dar uma volta com você? rs
;)

Anônimo disse...

Pra você, só o melhor!

David disse...

tem um desses aqui na minha vila, volta e meia passa voando (hehe).

Marcelo disse...

Por acaso "dirigido por um amigo meu", sou eu?? :)
Aos colegas de plantão, favor acessar: http://www.youtube.com/watch?v=wykzrP9xUgs
Comentários são bem vindos! :)