terça-feira, março 13, 2007

Para a andorinha

Aqui é frio, mesmo, mesmo quando muito quente - e eu não gosto desse pretenso ar blasé do povo com cara de que usa soutien apertado. Essa tua impressão não foi errada, mas se EU dei essa impressão, então please, foi completamente errada. Meu coração estava quentinho de te conhecer e de te achar mais alta do que eu pensava - mas não menos querida - nos vários significados que essa palavra permite.

Sei que teu momento não permitia muito mais do que as impressões que trocamos e eu, por ter uma queda pelas conversas mais densas, preferi respeitar seu momento e te deixar dividir com quem te entende há mais tempo. Talvez minha leveza te soasse mal e superficial naquele - nesses - momentos.

Não sei qual tua decisão, mas egoisticamente só me importo mesmo com ela se ficar muito difícil de te encontrar pessoalmente outras vezes. De resto, eu te apóio mesmo que isso não signifique muito, mesmo que seja um apoio de formiguinha, porque, seja amiga nova ou antiga, eu faço questão de jogar no mesmo time.

Te espero rever outras vezes, em outras viagens, com outras malas ou com um travesseiro macio, em caos ou encontros diversos, G. Ou nos encontramos nas palavras, mesmo.

Quanto ao meu lugar ser dentro da minha cabeça, o sábio F. definiu tudo: pode ser mentira :)

2 comentários:

Giu! disse...

Você pode POSTAR no meu blog, querida. :)

Soutien apertado, HAHAHA! Lembrei!

Meu coração ficou muito quentinho também. Porque na hora eu te identifiquei como daquelas mulheres raramente admiráveis. E desculpa, meu vocabulário é pobre demais para explicar isto. Não teve nada de superficial em você, NADA.

Tenho CERTEZA que iremos nos encontrar.

:***

Giu! disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.